domingo, 25 de dezembro de 2011

Cristo levou sobre si as nossas dores




Quero compartilhar um testemunho do que aconteceu há mais de dois anos e que, na época, repassei por email a alguns de meus amigos...


A Paz do Senhor, amigos!

Eita terça-feira devagar!!! Hoje o dia não passa (pelo menos por aqui!)

Bom, para animar nossa tarde, quero contar um testemunho a vocês  e que nem todos são obrigados a acreditar:
Ontem à noite, minha esposa, ligou para os pais dela que residem no Centro-Oeste do Brasil. A mãe dela contou que domingo, dia 02 de agosto, uma senhora levou uma menina de colo (bebê ainda) no culto e no decorrer do culto todos ouviram o grito dela:
- Minha filha morreu! Minha filha morreu!
Todos correram para ver a cena; inclusive um médico e uma enfermeira padrão (que foram nossos padrinhos de casamento) - e que freqüentam a Igreja - observaram a criança toda roxa e após exames superficiais (batimentos cardíacos, respiração, etc.) concluíram que ela estava sem vida.

O meu sogro, que é o pastor da Igreja, conclamou a todos os presentes para orar por aquela criança e, para a Glória de nosso Deus, num determinado momento, aquela criança soltou um grito bem forte e começou a chorar com todo o seu fôlego de vida.
A Igreja não se continha, tamanha era a alegria e a gratidão a Deus por tão grande feito - um verdadeiro milagre!
A última informação que tenho, é que os profissionais da saúde, após o episódio, resolveram levar a criança no hospital, onde está em observação.
Fica aqui registrado esse testemunho maravilhoso, que nosso Deus não mudou, pois como diz a Palavra, "Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente".

Em Cristo, que levou todas as nossas dores,

Gildenor Silva

2 comentários:

  1. Gil, Deus é mesmo maravilhoso. Eu já nasci de novo tbm. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu creio, Lú... Tenho testemunhos desse tipo na minha família também.

    ResponderExcluir