Algumas pessoas me perguntam sobre o porquê desse blog. Na verdade, tudo começou no ano de 2004, quando fui consagrado ao presbitério (uma espécie de pastor auxiliar) e propus-me, ao contrário da grande maioria dos pares de minha denominação, a escrever esboços antes de minhas pregações.
Era simples: pegava uma folha de sulfite, rasgava-a no meio e escrevia alguns subsídios que me eram úteis no momento da explanação da Palavra.
Entretanto, quase oito anos se passaram e imaginem quanto papel devo ter no meus arquivos! rsrsrs
Com esse farto material quase que obsoleto, resolvi criar um blog e repassar nele todas essas informações e espalhá-las ao terreno desconhecido da internet, tal qual semeador que lançou a semente em meio ao caminho e cada uma teve sua própria sorte..
Enfim, após alguns meses no ar, tenho recebido visitas de diversos países da Europa, Ásia e América e sinto-me honrado se de alguma forma o que estiver escrito lhe abençoar de alguma maneira.
Nada de fofocas-gospel, apologética barata ou conspirações contra líderes e televangelistas. Apenas a simplicidade evangelho, sem nenhum "teologismo" que, em seu extremo, acaba afastando as pessoas do que elas mais anseiam: da Palavra de Cristo, pura e simples.
Nenhum comentário:
Postar um comentário